Patrulhas da GNR alvo de injúrias

Posted Posted by JP in , Comments 0 comentários

A GNR registou na área do Comando Territorial de Aveiro três casos de tentativas de agressão, injúrias e coação sobre militares daquela força policial durante o fim-de-semana.

A situação mais grave ocorreu domingo à noite na freguesia do Bunheiro, Murtosa, onde a patrulha que prestava auxílio a um cidadão a necessitar de ser transportado pela ambulância dos bombeiros enfrentou um indivíduo que se apresentou no local com uma catana na mão.

O homem de 34 anos acabou por ser detido à força, tendo sofrido ferimentos ligeiros que obrigaram a assistência hospitalar.

Também ontem, ao início da tarde, no vizinho concelho de Estarreja, em Avanca, a pendura de um condutor interceptado com infracções no automóvel ameaçou e injuriou a patrulha.

Em Águeda, uma mulher de 30 anos deslocou-se ao posto de Arrancada do Vouga alegando ser vítima de violência doméstica e acabou por ser detida por ameaças e coação a militar. Num momento de desnorte, a suspeita arremessou ao chão tudo o que se encontrava na secretária do atendimento. Está notificada para comparecer terça-feira a tribunal.

0 comentários:

Enviar um comentário